Portugal – Marrocos, os Caminhos da Cooperação no Mediterrâneo  

Na próxima segunda-feira, dia 25 de julho, a Universidade de Évora promove um workshop intitulado «Portugal – Marrocos, os Caminhos da Cooperação no Mediterrâneo», que conta com a presença do Ministro do Ensino Superior, Investigação Científica e Formação de Quadros de Marrocos, Lahcen Daoudi e a Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Portugal, Maria Fernanda Rollo.

A sessão acontece no âmbito de uma visita do Ministro do Ensino Superior, Investigação Científica e Formação de Quadros de Marrocos a Portugal, com o objetivo de reforçar a cooperação bilateral nos domínios do ensino superior, investigação e inovação. A delegação que acompanha o ministro integra Reitores de Universidades Marroquinas.

O workshop, que tem lugar na Sala de Docentes do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora, realiza-se entre as 09h30 e as 12h30, seguindo-se uma visita ao Laboratório HERCULES, às 14h30.

No âmbito da sessão vão ser apresentados projetos nas áreas do património cultural, das energias renováveis e do setor agro-alimentar.

 

 

Publicado em 22.07.2016
Fonte: GabCom | UÉ