-
Bolsas do Fundo de Emergência COVID-19 UÉ-Santander
- Bolsas de Estudo - DGES
- Bolsa de Estudo para estudantes com incapacidade igual ou superior a 60% (DGES)
- Bolsa Joana Vasconcelos
- FASE-UE – Fundo de Apoio Social aos Estudantes da Universidade de Évora
- Bolsas Santander Futuro
- FAE-UÉ - Fundo de Auxílio de Emergência
- Bolsas de Mérito | UÉ
- SASUE em Números - Bolsas
- Outras Bolsas
- Contactos
Bolsas do Fundo de Emergência COVID-19 UÉ-Santander
Este Fundo de Apoio COVID-19 no valor global de 200 mil Euros e com disponibilização imediata, foi criado pela UÉ em parceria com o Banco Santander para reforçar a capacidade de resposta da universidade no combate à atual crise pandémica, com o principal objetivo de apoiar, a vários níveis, os estudantes e as suas famílias.
PRAZO DE CANDIDATURA
Estão abertas até ao dia 5 de maio as candidaturas para as bolsas no âmbito do Fundo de Emergência COVID-19 Universidade de Évora-Santander, destinadas a apoiar estudantes inscritos na Universidade de Évora (UÉ) que estejam determinados a prosseguir ou terminar um ciclo de estudos nesta instituição, e que, em consequência da pandemia COVID-19, tenham visto os seus rendimentos decair significativamente.
PARA QUEM
Estudantes da Universidade de Évora, que cumpram os requisitos definidos no Regulamento .
MONTANTE
Tratam-se de 50 bolsas de apoio social, no montante unitário de 500 Euros , que serão atribuídas a estudantes em situação de emergência económica.
CANDIDATURAS
As candidaturas devem ser efetuadas aqui , sendo que nesta página também está disponível a informação relativa ao regulamento e aos critérios de elegibilidade.