Bolsas do Fundo de Emergência COVID-19 UÉ-Santander

Este Fundo de Apoio COVID-19 no valor global de 200 mil Euros e com disponibilização imediata, foi criado pela UÉ em parceria com o Banco Santander para reforçar a capacidade de resposta da universidade no combate à atual crise pandémica, com o principal objetivo de apoiar, a vários níveis, os estudantes e as suas famílias.

PRAZO DE CANDIDATURA

Estão abertas até ao dia 5 de maio  as candidaturas para as bolsas no âmbito do Fundo de Emergência COVID-19 Universidade de Évora-Santander, destinadas a apoiar estudantes inscritos na Universidade de Évora (UÉ) que estejam determinados a prosseguir ou terminar um ciclo de estudos nesta instituição, e que, em consequência da pandemia COVID-19, tenham visto os seus rendimentos decair significativamente.

PARA QUEM

Estudantes da Universidade de Évora, que cumpram os requisitos definidos no Regulamento .

MONTANTE

Tratam-se de 50 bolsas  de apoio social, no montante unitário de 500 Euros  , que serão atribuídas a estudantes em situação de emergência económica.

CANDIDATURAS

As candidaturas devem ser efetuadas aqui , sendo que nesta página também está disponível a informação relativa ao regulamento e aos critérios de elegibilidade.