Prémio Excelência Académica na Área Social - Santa Casa da Misericórdia de Évora

SCME

Prémio Excelência Académica na Área Social

Este prémio, criado este ano em convénio assinado entre as duas instituições (Universidade de Évora e Santa Casa da Misericórdia de Évora), dirige-se a alunos da Universidade de Évora que tenham concluído e discutido, no ano civil anterior, a sua tese de mestrado ou de doutoramento na área social e pretende premiar o Mérito e a Excelência dos estudantes universitários que revelem um potencial académico, comprovadamente reconhecido em áreas fundamentais para a região de Évora, assim como apoiar a produção de conhecimento que possa vir a causar impactos positivos ao nível do desenvolvimento e da inclusão social na região de Évora.

Os candidatos podem enviar as suas candidaturas por via electrónica para o endereço pea_scme@uevora.pt

A entrega do prémio decorrerá a 1 Novembro, durante as cerimónias do Dia da Universidade de Évora.

•   Data limite para apresentação de candidaturas: 3.setembro.2018
  •   Avaliação e seriação de candidaturas: até 11.outubro.2018
  •   Notificação do(a) premiado(a): até 18.outubro.2018
  •   Data de entrega do prémio: 1.novembro.2018 (Dia da Universidade de Évora)

Para mais informações sobre este prémio e apresentação de candidaturas, consultar o Regulamento do Prémio .

Contacto: pea_scme@uevora.pt