Avisos / Informações

SASUE - avisos, informações, noticias

Constrói o Teu Futuro é o concurso lançado pelo Programa Operacional Capital Humano (PO CH), com o propósito de envolver os formandos de Escolas, Centros de Formação Profissional e outras entidades formadoras, do ensino secundário e superior, na conceção e criação de uma APP de orientação vocacional, descarregável para smartphone ou tablet.

De 04.03.2016 a 18.03.2016
Competências Transversais

No âmbito do Projeto Maior Empregabilidade - Programa Cidadania Ativa vai realizar-se na Universidade de Évora a iniciativa Vitaminas para o Emprego!

Em 17.03.2016
09:00 | Sala 124 | Colégio do Espírito Santo

Decorreu no passado dia 03 de fevereiro a sessão pública de apresentação do Relatório que identifica as causas do abandono escolar na Universidade de Évora, elaborado por um grupo de trabalho pluridisciplinar composto por investigadores e técnicos da Universidade.

Publicado em 23.02.2016

O Prémio Vergílio Ferreira 2016 foi atribuído ao escritor João de Melo. Este galardão incide sobre o conjunto da obra de um autor que se tenha distinguido nos domínios da ficção ou do ensaio.

Publicado em 20.01.2016

De 18 a 22 de janeiro de 2016 irá decorrer um período excecional de candidaturas a UCs Isoladas de Semestre Par 2015/2016 (apenas para UCs não sujeitas a vagas).

Publicado em 15.01.2016

Dando resposta ao pedido da Comissão Nacional de Eleições - CNE divulgam-se os prazos e procedimentos associados ao exercício do voto de forma antecipada por parte dos estudantes que, por motivo de inscrição em estabelecimento de ensino situado em distrito, região autónoma ou ilha diferentes daqueles por onde estão recenseados, se encontrem impossibilitados de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição.

Publicado em 04.01.2016

Unidades de Alimentação — Carreira e categoria de Assistente Operacional — Área de atividade: Cozinheiro(a)

Publicado em 24.11.2015

"A Bolsa Joana Vasconcelos para a Universidade de Évora foi atribuída a uma aluna do 3º ano do curso de Artes Visuais-Multimédia. A Fundação deseja a esta aluna votos de grande sucesso escolar e profissional.

The Grant Joana Vasconcelos for the University of Évora has been awarded to a student from the 3rd year of the Visual Arts-Multimedia course. The Foundation wishes the awarded student great academic and professional success."

Publicado em 18.11.2015

O Prémio Santander Universidades é atribuído anualmente, ao aluno que ingresse na Universidade de Évora, com a nota de candidatura mais elevada.

Publicado em 29.10.2015

A Universidade de Évora em parceria com algumas Empresas a e Fundações, criou em 2012 o Fundo de Apoio Social aos Estudantes - FASE-UE. As candidaturas a este Fundo são efetuadas anualmente.

De 02.11.2015 a 30.11.2015