Receção aos novos alunos 19/20

A Universidade de Évora (UÉ) acolhe no próximo dia 16 de setembro 2019, a cerimónia de receção aos novos alunos que escolheram a Universidade de Évora, para a construção do seu futuro.

O acolhimento pelas Escolas e a sessão de boas-vindas da Reitoria marca o início do programa de atividades especialmente preparadas para receber os novos estudantes. A Reitora da UÉ, Ana Costa Freitas, dará as “boas-vindas” aos alunos que iniciam agora o seu percurso académico, numa sessão que contará igualmente com as intervenções da Presidente da Associação de Estudantes da UÉ, Ana Rita Silva e do Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá.

O programa contempla ainda uma conversa informal com o paleontólogo Octávio Mateus, vencedor da primeira edição do Prémio Carreira Alumni UÉvora, e a atuação de Tunas Académicas.

Recorde-se que aproximadamente 1000 novos estudantes ficaram colocados na Universidade de Évora (UÉ) na 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso (CNA) 2019/2020, 88% dos quais escolheram a UÉ como primeira opção.

Em 16.09.2019
11:00 | Auditório do Colégio do Espírito Santo