AL - Alojamento Local (Residência Universitária Portas de Moura)

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Évora promovem pelo segundo ano consecutivo a abertura da Residência Universitária Portas de Moura na modalidade de alojamento local à
população em geral.

Este terá como finalidade um serviço de alojamento temporário para servir aqueles que queiram visitar a nossa cidade, tendo assim a oportunidade de disfrutar de todo o centro histórico com a maior comodidade numa casa senhorial com salas amplas, quartos de várias tipologias e um terraço solarengo.

A cidade de Évora e toda a comunidade irá com certeza beneficiar das características deste alojamento, localizado no centro histórico, próximo do Largo das Portas de Moura, na Rua D. Augusto Eduardo Nunes nº 18.

Esta iniciativa tem data prevista de abertura no dia 10 de julho prolongando-se até 31 de agosto.

Preçário | + informação

Contacto para reservas: e-mail daa@sas.uevora.pt e TM - 967866521