2.ª edição do Prémio Voluntariado Universitário

Candidaturas abertas à 2.ª Edição do Prémio de Voluntariado Universitário, que visa reconhecer o voluntariado como exercício de cidadania ativa, apoiando a projeção das Instituições de Ensino Superior na Sociedade Civil e recompensando o esforço dos jovens mais envolvidos.

Promovido pelo Santander Universidades, o Prémio distingue os 10 projetos finalistas de elevado mérito, premiando os 4 projetos que se distingam nas categorias de PVU Projeto, PVU Ideias, PVU Comunidade e PVU Comunicação. Apoio à comunicação e projeção mediática, um valor pecuniário até 3.000€ para despesas de implementação e a oportunidade de uma mentoria ao longo de um ano por parte de um diretor sénior do Banco Santander Totta – conheça o testemunho de um dos mentores da 1.ª Edição.

As candidaturas devem ser submetidas online, através do site pvu.ajudamos.pt.

Consulte o Regulamento

De 02.10.2017 a 27.10.2017