Unidades de alimentação do Colégio Luís Verney e bar do Colégio Pedro da Fonseca certificadas pela APCER

No âmbito do processo de certificação iniciado há já 3 anos, os Serviços de Ação Social da Universidade de Évora receberam novamente a visita da APCER para, no âmbito do sistema HACCP (segurança alimentar), efetuarem a auditoria às unidades de alimentação do Colégio Luís Verney.

Procedeu-se este ano a uma extensão da certificação ao Colégio Pedro da Fonseca, pelo que, também esta unidade foi auditada.

É com muita satisfação que dou conta da Certificação alcançada e atribuída pela APCER, tanto nas unidades do Colégio Luís Verney como no bar do Colégio Pedro da Fonseca.

Ambas as auditorias não identificaram nenhuma inconformidade, o que muito nos orgulha.

A certificação enquadra-se num vasto trabalho de equipa destes Serviços, que ilustra a preocupação constante em melhorar e aperfeiçoar a área alimentar.

Estão de Parabéns as equipas envolvidas no processo, que diariamente se empenham para prestar um serviço de qualidade e segurança a toda a comunidade académica.

Um agradecimento a todos aqueles que em nós confiam e nos motivam a procurar alcançar, em todos os momentos, patamares superiores de prestação de serviços de qualidade.

Publicado em 19.10.2017