Universidade de Évora associa-se ao Programa “Gap Year”

A Universidade de Évora (UÉ) celebrou um protocolo com a Associação Gap Year Portugal (AGYP), que permite aos estudantes do ensino secundário, que queiram fazer um ano sabático, conheçam a realidade de um curso superior antes de se decidirem por um.

O objetivo do programa é dar aos futuros estudantes universitários, a oportunidade de vivenciar o ambiente académico, esclarecer as suas dúvidas, perceber quais as suas motivações e interesses num contexto universitário.

Na Universidade de Évora, cada aluno poderá frequentar durante duas semanas consecutivas, até um máximo de três licenciaturas escolhidas de entre as 24 que integram este programa.

Toda a informação relacionada com datas e procedimentos de candidatura vão estar disponíveis aqui

Publicado em 06.09.2017