Campeonatos Nacionais Universitários Individuais - 2017

Durante dez dias a cidade de Évora recebeu uma competição Universitária, contando com a presença de cerca de 300 atletas/estudantes, das mais variadas instituições de Ensino Superior Portuguesas, em diversas modalidades.

Tal como aconteceu em 2014, a Universidade de Évora e a Associação Académica da Universidade de Évora mostraram uma excelente capacidade de organização, envolvendo vários parceiros da cidade.

Os atletas/estudantes da Universidade de Évora estiverem em destaque, alcançado um total de 7 medalhas: 2 de ouro, 1 de prata e 4 de bronze, conseguindo ainda um 3º lugar coletivo na modalidade de Kickboxing.

Atletas medalhados:

Pedro Henriques - medalha de  ouro – modalidade de: Kickboxing
Inês Zambujo – medalha de ouro – modalidade: Kickboxing
Carlos Coxinho – medalha de prata – modalidade: setas
Tomás Caeiro – medalha de bronze – modalidade: karting
Rita Seixas – medalha de bronze – modalidade: Karting e Kickboxing
Laura Rosado – medalha de bronze - modalidade: Kickboxing

O Pavilhão da Universidade de Évora recebeu o final desta iniciativa, dia 28 de maio, com a realização do Campeonato Nacional de Karaté Universitário.

Publicado em 30.05.2017