Concurso My.UE - Queima das Fitas

Queres ganhar um hoverboard?
Até dia 31 de maio instala a nossa app My.UE disponível em http://myue.uevora.pt, recebe as nossas notificações e habilita-te a fantásticos prémios.

• 1º Prémio - Hoverboard Storex UrbanGlide – Preto com um valor de 199,99€*
  • 2º Prémio – 4 bilhetes para dia 3 junho
  • 3º Prémio – 2 bilhetes para dia 3 junho

Ficam habilitados ao sorteio a realizar no dia 1 de junho todos os estudantes da Universidade de Évora que tenham instalada a app My.UE, tenham recebido e lido a notificação deste concurso e tenham respondido ao inquérito anexo à notificação. Ao responder ao inquérito o estudante deverá inserir corretamente o seu nome de utilizador do SIIUE para ficar habilitado ao concurso. Este nome deverá ser o mesmo que utiliza para se autenticar na app My.UE (exº m12345)  na qual deverá receber e ler a notificação relativa ao concurso identificada como [AAUE] - Concurso My.UE - Queima das Fitas.

Para participar no sorteio só tens de:

• 1º Ser estudante da Universidade de Évora
  • 2º Ter a app My.UE instalada no teu telemóvel e fazer log in
  • 3º Responder a um inquérito. Vais encontrar o link numa notificação directamente na app.

Para ler a notificação deverás selecionar no menu principal a opção  "Notificações" -> "Geral", abrir a notificação e posteriormente o link para o inquérito selecionando a opção, "Ver más" (IOS) ou icon ligação (Android).

Organização: Universidade de Évora | AAUE
Em 31.05.2017