Unidades de alimentação do Colégio Luís Verney confirmam certificação pela APCER

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Évora receberam hoje a visita da APCER para, no âmbito do sistema HACCP efetuarem a vistoria anual às unidades de alimentação do Colégio Luís Verney. Uma vez mais a vistoria não identificou nenhuma inconformidade, o que muito nos orgulha.
Parabéns a uma equipa que diariamente se empenha e motiva para prestar um serviço de qualidade e segurança a toda a comunidade académica.

Os Serviços Ação Social da Universidade de Évora adquiriram a certificação das unidades de alimentação do Colégio Luís Verney, do seu Sistema de Controlo da Produção implementado para confeção e distribuição local de refeições, de acordo com o Codex Alimentarius – HACCP em 2014. A metodologia HACCP é a base de todos os referenciais de certificação da segurança alimentar disponibilizados pela APCER.

Esta certificação enquadra-se num vasto trabalho de equipa dos colaboradores destes Serviços, e que ilustra a preocupação constante em melhorar e aperfeiçoar a qualidade dos serviços de alimentação que prestamos a toda a comunidade académica.

Os SASUE procuram desta forma não só dignificar o trabalho de todos aqueles que diariamente se envolvem na elaboração e confeção dos diversos produtos, reconhecendo a importância das unidades de alimentação existentes dentro da instituição académica, como também garantir a confiança depositada, numa aposta permanente na segurança e na procura contínua da qualidade do serviço e dos produtos, procurando sempre aumentar a satisfação dos utentes.

Um agradecimento a todos aqueles que em nós confiam e um bem-haja especial a todos os trabalhadores dos SASUE que tornam possíveis os excelentes resultados que todos os dias alcançamos!

Cristina Centeno
Diretora dos Servços de Ação Social | Universidade de Évora