Curso de Operadores de Máquinas Agrícolas 2016

O tradicional curso de “Operadores de Máquinas Agrícolas”, vai decorrer, este ano, entre 26 de Julho e 16 Setembro na herdade da Mitra da Universidade de Évora.

Curso de Operadores de Máquinas Agrícolas 2016

O tradicional curso de “Operadores de Máquinas Agrícolas”, que se realiza desde o ano 1982 em colaboração com o Centro de Emprego e Formação Profissional de Évora (C.E.F.P.E.), vai decorrer, este ano, entre 26 de Julho e 16 Setembro na herdade da Mitra da Universidade de Évora.

As manifestações de intenção de frequência do Curso devem ser enviadas para emilia@uevora.pt até ás 24 horas do dia 21 de Julho. Devem preencher a ficha de candidatura em anexo. Além desta ficha de canditura deve ser enviado em documento word informação sobre:

1. Instituição de Ensino Superior que frequenta;
  2. Nome e número de matrícula;
  3. Curso que frequenta (licenciatura, mestrado ou outro);
  4. Disciplinas na área da mecanização agrária que frequentou e obteve aprovação e respetiva classificação;
  5. Contactos: e-mail, telefone ou telemóvel;
  6. Motivos que levam ao interesse do candidato a querer frequentar o curso.

Notas:

1.          Caso não responda a cada um dos pontos indicados a inscrição não será considerada.

2.          O valor da propina: 100€ + 25€ (taxa de matricula)

De 26.07.2016 a 16.09.2016
Candidaturas até ás 24 horas do dia 21 de Julho