Prazo de candidaturas a bolsa de estudo da DGES 2016/17

O prazo de candidaturas a bolsa de estudo da DGES decorre de 25 de junho a 30 de setembro/2016, ou nos 20 dias úteis subsequentes à inscrição, quando esta ocorra após 30 de setembro.

Nos 20 dias úteis subsequentes à emissão de comprovativo de início de estágio por parte da entidade promotora, no caso de licenciados ou mestres que estejam a realizar estágio profissional.

A candidatura pode ainda ser submetida entre 1 de outubro e 31 de maio, sendo que, nesse caso, o valor da bolsa de estudo a atribuir é proporcional ao valor calculado nos termos do regulamento em vigor, considerando o período que medeia entre o mês seguinte ao da submissão do requerimento e o fim do período letivo ou do estágio.

Os alunos que já concorreram em anos anteriores, utilizam as mesmas credenciais.

Os alunos que já frequentam o Ensino Superior, mas nunca solicitaram bolsa de estudo da DGES, devem enviar um email à Divisão de Apoio ao Aluno (daa@sas.uevora.pt) com vista a solicitar a atribuição do código de utilizador e palavra-passe anexando o cartão de aluno/comprovativo de matrícula e o cartão de cidadão, assim como devem indicar o contacto de telemóvel e a morada completa do agregado familiar.

Organização: DAA| SASUE
De 25.06.2016 a 30.09.2016