Aluna de Veterinária da UÉ conquista Ouro e Prata

Maria Fernanda Atayde, aluna de Medicina Veterinária da UÉ alcançou a Medalha de Ouro no Concurso de Saltos, Medalha de Ouro no Concurso Combinado e Medalha de Prata no Concurso de Ensino no Campeonato Nacional Universitário de Equitação que decorreu de 30 de abril a 01 de maio nas instalações da Unidade de Segurança e Honras de Estado (antigo 4º esquadrão da GNR), na Ajuda, Lisboa.

Para além dos estudantes outros conjuntos participam em regime de poule nas provas da competição.

O Campeonato, organizado por estudantes da Faculdade de Medicina Veterinária da UL, faz parte do calendário de provas da Federação Académica de Desporto Universitário (FADU) e conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Publicado em 02.05.2016