Concurso Assistente Operacional - Serviços de Ação Social

Unidades de Alimentação — Carreira e categoria de Assistente Operacional — Área de atividade: Cozinheiro(a)

Encontra-se aberto procedimento concursal comum, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de dois postos de trabalho, na carreira e categoria de assistente operacional previstos e não ocupados no Mapa de Pessoal dos Serviços de Ação Social da Universidade de Évora, pelo pelo prazo de dez dias úteis contados a partir da data de publicação do Aviso n.º 13671/2015 (2.ª série), no Diário da República de 24 de novembro.

As candidaturas deverão ser formalizadas através de formulário próprio disponibilizado na página eletrónica dos Serviços de Ação Social da Universidade de Évora (www.sas.uevora.pt) podendo ser entregues, pessoalmente ou remitidos por correio, registado e com aviso de receção, até ao termo do prazo, para Serviços Ação Social da Universidade de Évora – Serviço de Recursos Humanos, Largo Sra. da Natividade 7000-810 Évora.

Publicado em 24.11.2015