MY.UE: A aplicação móvel da Universidade de Évora
A Universidade Évora disponibiliza para os seus estudantes e funcionários (docentes e não docentes), a aplicação móvel - MY.UE. [myue.uevora.pt]

MY.UE é uma plataforma integradora de serviços da Universidade que utiliza as mais recentes tecnologias de informação, permitindo a gestão e consulta dos seus conteúdos em tempo real através de terminais de comunicação móvel – inicialmente disponível para smartphones  e tablets com sistema operativo IOS (Apple) e Android.

Através de um telemóvel, os estudantes podem consultar conteúdos variados e relevantes para a sua vida académica, desde o acesso aos dados sobre inscrições, horários, programas das disciplinas, processo de avaliação, classificações, ementas e todas as iniciativas a decorrer no campus.

Disponível igualmente para docentes, que através da APP MY.UE podem aceder às respetivas unidades curriculares, comunicar com os estudantes da sua unidade curricular e ter acesso a informação sobre os seus projetos. Está igualmente disponível nesta fase, para todos funcionários, o acesso a notícias e informações da Universidade.

A aplicação de suporte ao ensino foi construída sobre um conjunto de ferramentas educacionais existentes na plataforma Moofwd e resultou de um protocolo assinado entre a Universidade de Évora e a Universia no âmbito do projeto UNI>COM.

Descarregue a app:

myue.uevora.pt