Praxes - aviso SAS

Apelo ao acolhimento com atividades que promovam a integração dos novos estudantes

Caros estudantes:
Como sabem, estamos num período de receção de estudantes que pela primeira vez vêm para a Universidade de Évora e muitos deles, tal como vós em anos anteriores, vêm residir nesta Residência Universitária.

É de facto importante que, cada um de vós e todos em conjunto, façam um bom acolhimento dos novos estudantes, promovendo ações de integração efetiva e não de exclusão, criação de receios e medos, que se refletem não só na vida da residência como na vida académica.

Neste sentido, apelo a todos os Residentes que procurem criar atividades de integração dos novos estudantes, evitando praxes de segregação e isolamento, pois as mesmas não estão permitidas nos espaços nem da Universidade de Évora nem dos Serviços de Ação Social.

Conto com a colaboração de todos!

03/09/2015
A Diretora de Serviços