Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades

O Banco Santander Totta, S.A., em parceria com Instituições de Ensino Superior aderentes e através da assinatura do Convénio para a Criação do «Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades» para Finalistas do Ensino Superior, apoia um programa para atribuição de 1500 bolsas de estágio, através do qual os estudantes finalistas podem estagiar numa empresa durante três meses, sendo-lhes concedida uma bolsa de estágio.

O programa engloba estagiários ou estudantes finalistas, Instituições do Ensino Superior aderentes e, empresas que, a convite do Banco, estejam dispostas a acolher um estagiário por três meses e a assumir a qualidade de entidade promotora de estágio.

Com este programa, os estudantes complementam a sua formação, colocando em prática, em ambiente empresarial, os conhecimentos adquiridos ao longo da sua formação académica.

Os candidatos devem inserir o seu CV até 31 de outubro de 2015 no site do Banco Santander, pesquisando as oportunidades de estágios disponíveis e concorrendo através do processo eletrónico disponibilizado no site http://bolsasdeestagiosantander.pt.

--------------------------

O Santander Totta acredita que o desenvolvimento da sociedade portuguesa passa também por facilitar o acesso ao primeiro emprego para finalistas do Ensino Superior e por dotar as empresas de novos talentos recém-formados.

Através de uma parceria única com as Instituições de Ensino Superior, o Santander Universidades criou um programa que une finalistas, empresas e instituições de ensino superior de Portugal. Desta forma alunos finalistas e recém-diplomados usufruem de uma bolsa de estágio de três meses, inteiramente suportada com fundos disponibilizados pelo Banco, em várias áreas de atividade e pontos do País.

Em 31.10.2015
Banco Santander Totta