Programa Alumni Eugénio de Almeida - Bolsa de Excelência Académica

Está aberto, de 1 a 30 de setembro, o prazo para a apresentação de candidaturas à atribuição da Bolsa de Excelência Académica para o ano letivo 2015/2016.

Esta Bolsa pretende:

a)    Premiar o Mérito e a Excelência dos estudantes universitários da Região de Évora que revelem um extraordinário potencial académico, comprovadamente reconhecido, e que pretendam frequentar instituições de ensino superior na sua área de especialização, no país ou no estrangeiro;

b)    Apoiar a produção de conhecimento que possa vir a causar impactos positivos neste território.

A Bolsa é dirigida a alunos do Ensino Superior, naturais ou residentes na região de Évora, que tenham obtido aproveitamento escolar no ano letivo anterior, com média aritmética igual ou superior a 17,00 valores. Não são aceites candidaturas de alunos que frequentem o 1.º Ano do 1.º Ciclo do Ensino Superior.

REGULAMENTO

De 01.09.2015 a 30.09.2015