Campo de Férias 2015

Este ano os Serviços de Ação Social da Universidade de Évora irão organizar um Campo de Férias dirigido principalmente a filhos e netos de funcionários docentes e não docentes e de estudantes. Inscrições até 8 de junho.

É objetivo do Campo de Férias proporcionar iniciativas e atividades destinadas a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 7 e os 15 anos, através de um programa organizado de caráter educativo, cultural, desportivo, formativo, pedagógico, lúdico, inclusivo, social, inovador, diversificado e multidisciplinar, apostando sempre na qualidade.

As atividades decorrem entre: 15 de junho de 2015 a 31 de julho de 2015

O campo de Férias está devidamente registado no Instituto Português do Desporto e Juventude(IPDJ), com o numero de registo 47/DRAlentejo/2015, decorre nos espaços da Universidade de Évora, incluí alimentação (almoço e lanches) e seguro para todos os participantes.

O preço para a Comunidade Académica é de 45EUR para uma semana. Caso a inscrição seja de 2 ou mais semanas, o preço por semana é de 40EUR.

O preço para comunidade Externa é de 50EUR para uma semana. Caso a inscrição seja de 2 ou mais semanas, o preço por semana é de 45EUR.

Mais Informações e inscrições - campoferias@uevora.pt - 913 295 434

Organização: Serviços de Ação Social da Universidade de Évora