I Encontro Voluntariado e Juventude - FEA

No âmbito do Mês da Juventude, o Banco de Voluntariado da Fundação Eugénio de Almeida em colaboração com o Instituto Português da Juventude, promovem um encontro para jovens dos diferentes estabelecimentos de ensino secundário, profissional e universitário da cidade, para uma apresentação sobre o voluntariado, oportunidades e benefícios da sua prática.

I ENCONTRO VOLUNTARIADO E JUVENTUDE
Fórum Eugénio de Almeida | 12 de Março  | 14h00 – 17h00

14h00 Receção aos Jovens Participantes

14h30 Conferência Motivacional Voluntariado e Juventude
Diana Bouça-Nova*, apresentadora da Sic RADICAL e madrinha do Projeto de Voluntariado do Rock in Rio

15h00 Como Ser Voluntario em Évora
Voluntariado - Onde, como e com quem, pela Equipa Técnica do Banco de Voluntariado da Fundação Eugénio de Almeida

15h15 Stop and have a break!
Tempo para convivio e participação em algumas atividades de musica, dança, pinturas, ou outras

15h45 Juventude em Acção, mais futuro para ti!
Gabriela Segurado, Técnica do Instituto Português do Desporto e Juventude, Direção Regional do Alentejo

16h00 EU Voluntário – Ideias e Interesses
Atividades de grupo para conhecer as ideias e interesses dos jovens sobre voluntariado e participação civica.

16h30 Conclusões e Encerramento

* a confirmar

Formulário de inscrição disponível nesta página

Publicado em 03.03.2015