Matrículas 2014/2015

Matrícula on-line (Alunos colocados na 2.ª Fase do CNA, Mudanças de Curso, Transferência, Reingresso, Concursos Especiais e Concurso Local)

A matrícula é efetuada on-line no SIIUE e decorre de 25 a 29 de setembro de 2014.

Nota Informativa: Para os colocados nos de cursos de Arquitetura, Ciências do Desporto, Enfermagem e Medicina Veterinária é obrigatório a entrega do pré-requisito, sendo condição indispensável para a realização da matrícula. Os alunos colocados nestes cursos têm obrigatoriamente que realizar matrícula presencial e entregar no ato da matrícula o documento que é exigido como comprovativo do pré-requisito.

Matrícula presencial (Alunos colocados na 2.ª Fase do CNA e Concurso Local)

A matrícula é efetuada presencialmente nas instalações dos Serviços Académicos - Edificio de Santo Agostinho, Rua Duques de Cadaval (junto do Centro de Emprego), decorre de 25 e 26 de setembro de 2014, entre as 9h e as 16h, ininterruptamente.

Guia de Matrícula Regulamento Escolar Interno
Publicado em 24.09.2014