Informações / Avisos

Informam-se todos os interessados que no dia 28 de junho 2018, o Restaurante “Cozinha do Cardeal” encontra-se encerrado por ocasião da preparação do evento "“Seminário Conselho Economico e Social”.

Em 28.06.2018
Cozinha do Cardeal

A iniciativa, sob o lema “Não fiques apeado - dá crédito aos teus estudos e vem conhecer Portugal”, inserida no programa “Estudar mais é preciso” arrancou ontem, dia 18 de junho.

Publicado em 19.06.2018

Dia 14 de junho marca o arranca do projeto-piloto U-BIKE na Universidade de Évora, que irá disponibilizar 500 bicicletas – 300 convencionais e 200 elétricas – para a alunos, professores e funcionários da UÉ. No período experimentar a comunidade académica terá à disposição 25 bicicletas, sendo que totalidade dos velocípedes ficará disponível no próximo ano letivo.

Publicado em 15.06.2018

O Projeto U-bike Portugal visa a promoção da mobilidade suave e prevê a realização de ações concretas de incentivo à adoção de hábitos de mobilidade mais sustentáveis nas comunidades académicas do ensino superior. Incidindo sobre camadas jovens da população, os estudantes do ensino superior, estende-se à comunidade académica em geral.

Programa em anexo

Em 14.06.2018
17:30 | Colégio do Espírito Santo

No dia em que a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) celebrou 40 anos de existência, Ana Costa Freitas, Reitora da Universidade de Évora, associou-se à comemoração, relembrando que este é um “aniversário coletivo de uma associação determinante na trajetória da Universidade de Évora”.

Publicado em 04.06.2018

A Newsletter dos SAC, editada trimestralmente, pretende contribuir para divulgação da informação académica de forma explícita e sintetizada.

Publicado em 30.05.2018

Informam-se todos os interessados, que as candidaturas para alojamento em férias, devem ser apresentadas por e-mail (daa@sas.uevora.pt) ou presencialmente na Divisão de Apoio Sociais entre os dias 1 e 15 de junho.

De 01.06.2018 a 15.06.2018

Candidaturas on-line, para os atuais alunos da Universidade de Évora (Licenciatura e Mestrado)

De 15.05.2018 a 30.06.2018
Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior tem em curso a iniciativa “Estudar (mais) é preciso”, prosseguindo o propósito de reforçar a perceção da necessidade da formação e da qualificação.

Publicado em 12.04.2018