Prémio Excelência Académica na Área Social - Santa Casa da Misericórdia de Évora

SCME

Prémio Excelência Académica na Área Social

Este prémio, criado este ano em convénio assinado entre as duas instituições (Universidade de Évora e Santa Casa da Misericórdia de Évora), dirige-se a alunos da Universidade de Évora que tenham concluído e discutido, no ano civil anterior, a sua tese de mestrado ou de doutoramento na área social e pretende premiar o Mérito e a Excelência dos estudantes universitários que revelem um potencial académico, comprovadamente reconhecido em áreas fundamentais para a região de Évora, assim como apoiar a produção de conhecimento que possa vir a causar impactos positivos ao nível do desenvolvimento e da inclusão social na região de Évora.

Os candidatos podem enviar as suas candidaturas por via electrónica para o endereço pea_scme@uevora.pt

A entrega do prémio decorrerá a 1 Novembro2017, durante as cerimónias do Dia da Universidade de Évora.

Candidaturas:

O período de apresentação das candidaturas ao Prémio Excelência Académica na Área Social SCME decorre até 2 de outubro.

Contacto: pea_scme@uevora.pt

....